domingo, 4 de abril de 2010

Como é grande meu amor por você!!!!!


Eu tenho tanto pra lhe falar
Mais com palavras não sei dizer
Como é grande meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder me explicar
Como é grande meu amor por você.

Nem mesmo o céu,nem as estrelas
Nem mesmo mar e infinito
Não é maior que meu amor
Nem mais Bonito

Me desespero a procura
Alguma forma de lhe falar
Como é grande meu amor por você

Nunca se esqueça nenhum segundo
Que tenho amor maior do mundo
Como é grande meu amor por você

Mais como é GRANDE meu amor por você.



Um comentário:

  1. Essa música faz a gente ver um filme de tudo que já passamos... quando vc me mandou a mensagem na quinta, cai numa crise de choro no meio do onibus, ficou todo mundo olhando para minha cara! hahahaa Amo vc*

    ResponderExcluir