quarta-feira, 7 de abril de 2010

Seguindo algumas coisas...

Hoje percebi...acordei de manha e me lembrei de tudo que havia pedido a deus ...

Pedi dinheiro,
então,deus me deu sabedoria!
Para que eu pudesse escolher melhor emprego.

Pedi saúde,
então,deus me deu sabedoria!
para eu cuidar do meu corpo.

Pedi felicidade,
então, deus me deu sabedoria!
para realmente dar valor a quem merece e a quem sempre vai estar ao meu lado.

ENTÃO

Dessa forma entendi o proposito de cada coisa,

Quando você pede algo!
Deus te manda sabedoria para que você possa entender certas coisas...e aceita-las tambem.

Desta forma eu peço sempreee....

"Dê-me SABEDORIA para aceitar certas coisas que nao posso mudar,
e
CORAGEM para mudar as coisas que não posso aceitar.."

AMÉMM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário